quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

F.C.B. - SP


Bom dia Scheila,

Vou te escrever um breve relato sobre minhas percepções sobre algumas mudanças que notei após o envio de TRF em meus pais e irmã.

Meu pai o senti mais calmo e mais centrado em relação a algumas outras vezes. Quanto a saúde, não sei te falar claramente se houve mudanças em suas taxas glicêmicas (ele é diabético), mas notei ele menos brigão com minha mãe.

Minha mãe está mais calma, quieta (ela falava muito!) e menos ansiosa. Como ela tem sobrepeso e já tentou muitas linhas e formas de emagrecer, ontem me disse que pela primeira vez um fitoterápico que está tomando está com efeitos positivos, tanto que não liga mais para doces e eliminou 4 kgs. Em época de Natal, isso é uma vitória! Rs

Minha irmã está passando por uma fase de sobrecarga de trabalho e estresse emocional, e noto que, se não houvesse enviado a TRF ela estaria bem mais desgastada e com crises depressivas e de fadiga. Está bem, dentro da realidade que ela desenhou para ela. Uma leve rinite alérgica, mas nada de grave.

Diante disso, noto que a TRF vai trabalhando a seu tempo dentro de cada necessidade. E estou confiante de que novos equilíbrios irão acontecer no tempo de cada um deles.

Gratidão profunda!

(Você pode presentar com sessões de TRF, as pessoas mesmo sem elas saberem pois o processo não interfere em crenças nem tem contra indicações. Fica a dica para um presente super bacana que vai sem duvida gerar benefícios para quem receber esta energia maravilhosa. -Scheila Grade)

Agendar sessões: Clique Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário