domingo, 16 de fevereiro de 2014

Tonis Andres / PE


1ª sessão 
No início da sessão já fui sentindo um formigamento bem suave nas mãos. Continuei sentindo essa sensação durante toda sessão.
Do lado direito do meu tórax, senti leves vibrações que durou póuco tempo.
Senti muita vibração de baixa intensidade na minha cabeça – essas vibrações eram de várias formas, tais como: saindo de dentro pra fora, no lado direito, lado esquerdo, varrendo a superfície do couro cabeludo, e, entre as sobrancelhas.

Fiquei acordado quase o tempo todo da sessão, vindo dormir no final, e, acordando às 23:20hs bem relaxado.

É isso aí, minha primeira sessão foi bem sutil e simples. 

2ª sessão 
A sessão de hoje foi bem tranquila, porém, com mais sensações físicas, tais como:

Meu pé esquerdo, na área anterior (na frente do pé) próximo ao dedo mínimo, senti picadas de agulha várias vezes. Já no pé direito, na planta do pé, senti vibrações por um período curto.

Nas mãos, senti vibrações nas palmas por um período bem longo. E na cabeça, sentir vibrações bem parecidas como as relatadas na primeira sessão. Entre as sobrancelhas, as sensações e vibrações foram as mais diversas.

Fiquei acordado durante toda sessão. Houve um momento que tive a impressão de está chegando ao término, porém, quando fui observar o horário, havia passado 30 min.

Fiquei deitado até completar uma hora, e me levantei. Estava com muita disposição. Comparei como dormir uma noite de sono muito boa.

Obs.: Após a sessão fiquei sentindo uma vibração no topo da cabeça,  até o momento que fui dormir e pegar no sono, como se houvesse uma formiguinha marcando passo no mesmo local, e, andando de um lado para outro. Engraçado. rsrsrs. 

3ª sessão 
Na terceira sessão as sensações foram mais marcantes.

Como nas duas sessões anteriores, as palmas das mãos ficaram muito quente e com micro vibrações. A comparação é que pareciam muitas agulhas, bem finas saindo das mãos;

No pé esquerdo senti como se uma agulha estivesse furando o meu pé de cima pra baixo, transpassando essa região.

Ondas de energia subiam do pé até a coxa esquerda, em curtos intervalos de tempo (+ ou - a cada 2 minutos). A medida que essa onda de energia subia, eu sentia uma onda dentro da cabeça, empurrando-a para frente. Quando a onda de energia chegava no encontro com o quadril, a cabeça era empurrada para frente. Foi uma sensação bem diferente, algo como está com a mente anestesiada, entorpecida.

O pé esquerdo ficou muito quente e com vibrações diversas. Na cabeça e terceiro olho, se repetiram as sensações da última sessão.

Houve um momento que minha perna e quadril direito foram impulsionados pra frente/alto (perna saltou p/ cima).

De quinze dias atrás até a segunda sessão de TRF, eu não conseguia me lembrar nem 10% de um sonho, por mais simples que fosse. Agora os sonhos estão sendo recordados muito bem.

É isso aí! Gostei das sessões de TRF à distância. Foi uma vivência energética muito boa. Sou grato pela energia recebida. Desejo sucesso e toda realização a terapeuta Scheila Adriane.

As pessoas, que ficaram sabendo da Transmissão de Retorno a Fonte, essa nova modalidade de terapia energética, e, em suas pesquisas pra conhecê-la, chegaram até este site da Scheila, incentivo que concluam suas leituras e marquem as sessões o quanto antes.

Valeu Scheila!
TRF é show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário