domingo, 16 de fevereiro de 2014

P.G. Moura / SP

1ª Sessão: Num primeiro momento não senti nada, depois, passados uns dez minutos, senti muito frio. Embora aqui esteja um pouco frio, o frio que senti não era normal era um frio intenso demais, como se eu estivesse em algum lugar onde havia muito gelo, mais ou menos isso.
Depois, minhas pernas, somente as pernas, começaram a tremer de uma maneira absurda, tremiam tanto que já não era mais tremor, eram movimentos, verdadeiros espasmos, permaneceram por longo tempo e eu não tinha controle algum sobre eles.
Eventualmente esses “tremores” subiam e alcançavam a altura dos quadris, que se moviam em espasmos, fora de controle.
Minha testa, na região do chakra da 3a. visão, começou a pulsar e depois parecia "inchar", como se latejasse. 
Senti calor na altura do cóccis, creio que seja onde fica o chakra raiz, depois não senti mais nada.

2ª Sessão: Na sessão de hoje não senti, nem me passou pela cabeça literalmente nada de diferente! 

3ª Sessão: Durante a sessão de hoje, mais uma vez tudo transcorreu normalmente; de, digamos, diferente, apenas senti calor em demasia.
Depois de encerrada a sessão, até agora, permaneço com um leve “apito” no ouvido. 
4ª Sessão: Bem, lhe dando notícias, depois da 4a. sessão, estou bem melhor, ao menos quanto alguns sintomas estranhos e adicionais que apareceram.
Recuperei-me de um tombo, passou a febre alta e intensa e estou me sentindo bem, alegre e bem disposto.
A oportunidade do emprego, realmente perdi, mas, algo me diz que me livrei uma gelada, ou seja, não seria nada bom para mim aquele emprego. 

Acompanhamento:
Como eu disse, no dia seguinte à última sessão, estava meio tristonho, meio down, mas, no dia seguinte isso já mudou, a quarta feira foi de extrema energia, as coisas se encaixaram e eu estou bem animado, pique total. Na quinta, consegui algo que, em minha profissão, a probabilidade de se conseguir é de 0,1 para 100! Isso fez muito feliz ao cliente e, ego à parte, a mim também, pois não deixou de ser uma conquista!
Enfim, as coisas estão correndo bem, dentro do esperado.
Parece que, repentinamente, tudo passou a se encaixar! É claro que ainda tem uns "senãos", mas, por ora, não quero falar deles, para não lhes dar energia.
Grato, Scheila! Saiba que, embora nunca a tenha visto e nunca tenhamos trocado palavra, já a considero uma grande amiga. -P. G. Moura - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário