sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Petra Pavlak / PR


02/2014: Processo TRF

No começo, comecei a fazer o relaxamento com a cor azul, mas logo uma imagem me veio... era um rodo, onde ele ia limpando tudo no corpo... e como eu já tinha feito a imaginação com a cor azul, na hora do rodo ela ia se intensificando, e limpando tudo.

Passei duas vezes o  rodo... na primeira vez, tinha crostas de sujeiras... e era passado com mais força para limpar... o azul se intensificou... era como se estivesse sendo pintado todo o corpo. Vi dificuldades na limpeza das mãos, pés e também na região do tórax, onde tinha muita sujeira.

Depois, vi um anjo de luz  azul de energia, que entrou  dentro do meu corpo, e começou a mexer nos chakras... começando pelo chakra base... e depois foi para o segundo... onde estava complicado as ligações, muita sujeira, muita coisa incrustada, o anjo abraçou meu corpo, como forma de energizar  para ver se os chakras se iluminariam...

Senti um calor no chakra base, e uma pressão vindo lá de baixo, como se alguém estive pressionando para ativar.

Depois da limpeza, me foi falado, que era para cuidar dos pensamentos ruins (era uma outra palavra que foi falado, mas eu não consigo lembrar, mas quer dizer isso)

O anjo continuou a mexer na coluna... vi até o meio da coluna, e no final do processo, vi que tinha pontos como se fosse uma cirurgia no topo da coluna.

Senti muita dor na coluna também, algumas dores na canela (estou com virose) não sei se a dor foi de algum processo ou da doença em si.

Durante o processo, eu imagino que foi no meio, eu tive ouvi meu marido entrar no quarto, e ir ate a mesinha que fica do lado da cama para buscar algo, só não vi ele saindo.

Vi também que a casa tinha proteção, e que um outro anjo de luz, queria entrar mas não conseguia, então abri o espaço para ele entrar, e fechei novamente porque tinha coisas ruins em volta que não podia entrar.

Meus olhos estavam fechados, e uma voz, me dizia para eu abrir os olhos, que para despertar era preciso abri-los, e eles não abriam, não conseguia... e a voz insistiu, dizendo que era preciso e que eu teria que aprender abrir os olhos.

Depois, senti uma gratidão por todos que me cercam, me lembrei de cada um da minha família, dos amigos, da terapeuta, e senti muita gratidão por todos vocês que fazem parte da minha vida.

Assim acaba meu relato.

Muito obrigada pela o oportunidade, pela energia, pela doação, obrigada por tudo!!

Grande abraço
Namaste
Petra

Um comentário:

  1. Interessante ela falar de "anjos de Energia Azul", isso de seres azuis aparece muito dentre as pessoas iniciadas no 'Salto'. Mas claro que isso dos seres serem "Anjos" é interpretação dela...

    ResponderExcluir