domingo, 16 de fevereiro de 2014

Nina Sousa / SP

Queria deixar meu depoimento, gratidão e amor pela TRF à distancia feita pela Scheila! < 3
Quando resolvi fazer estava desolada com a vida, sem esperanças, bastante triste e cansada! Só fato de poder ter conversado com a Scheila pelo bate papo do face, senti uma paz enorme e muito mais tranquila e confiante.
O engraçado que desde fui falar com ela e marcar o horário da TRF, as energias já estavam atuando, sentia uma calma e como se tivessem limpando algo! 
No dia da aplicação eu fiquei praticamente em descanso o dia todo até o horário da aplicação.
Quando começou senti muita coisa, primeiro uma revolta, inquietação e senti varias energias em relação à minha mãe que precisavam ser manipuladas de alguma forma, senti algumas pontadas no útero (lugar onde tenho endometriose) e alguma dor no coração! No final da sessão ainda estava irritada, mas foi passando ao longo dos dias! 

O mais surpreendente (que só me dei conta esses dias, rs) é que tive minha menstruação sem ter que tomar nenhum remédio para as dores, coisas que não acontecia desde os 15 anos devido à endometriose! (tenho 27 hoje) =) agora estou aguardando a próxima pra ver se permaneço sem dores!

Obrigada Scheila Adriane Grade!!!!
Um Beijo especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário