domingo, 16 de fevereiro de 2014

Maria Aparecida de Oliveira / SP

 1ª Sessão 09/12/2013: Oi Scheila, tudo bem, obrigada. Penso que a sessão foi maravilhosa. 

Senti sua chegada, senti influência na cabeça e formigamento nos pés e pernas, mais na esquerda que na direita e tb nos braços, mais no direito q no esquerdo, penso q o direito foi muito trabalhado, sentia-o pesado, expandido, virado (estava com as palmas das mãos para cima), não conseguia movê-lo, fisicamente parecia mais curto, assim como o corpo todo parecia torto mas, qdo abria os olhos, me sentia reta na cama.

Bem, logo em seguida, parecia q o coração batia nas costas, do lado direito na altura da escápula e uma leve pressão subindo pelo pescoço até os ouvidos. Senti claramente um aquecimento no chacra básico, bem no centro, parecia chegar até no útero, senti tb muuito trabalho no chacra plexo solar, era como uma mão cavucando, por vários minutos, primeiro rápido e intensamente, depois diminuiu mas, parecia não acabar. As pernas e os braços ficaram anestesiados do começo ao fim e por mais de duas horas depois de terminado, ainda sentia o braço dolorido, fatigado, tipo qdo tiramos sangue.

Quase no final, apareceu o rosto de um homem branco, de perfil, bigode e cabelos pretos, o rosto mudou algumas vezes mas, sempre de perfil, bigode e cabelos pretos. Tive a impressão que aquele homem me fez muito mal porém, parecia que era eu mesma, tive vontade de sair dali, parece que eu o mandei para o Universo, me desfiz dele.

Nem sei se a sessão já havia terminado mas, me vi como uma luz, dançando, rindo, voando e brincando no Universo, na escuridão do espaço. Estava feliz. O relógio despertou, era 21:00, estava de volta.

É isso Scheila, se puder confirmar algo pra mim, agradeço de coração e no próximo mês marcaremos outra sessão. Muita Luz!

 
2ª Sessão 09/01/2014: Dessa vez senti sua chegada pelos pés (rsrsrsr), formigamento nos pés, pernas e braços. 
Senti por muito tempo trabalhar no chacra plexo solar (abdômen), tb no umbilical e no básico, perto do final da sessão, senti como que empurrando alguma coisa ou objeto, não sei direito, debaixo para cima do meu abdômen e saia na altura do estômago, senti-me sufocada por instantes, tive vontade de me levantar mas, ... senti tb o braço direito muito pesado, fatigado. 
Penso que por várias vezes, "viajei" e numa dessas, veio repetidamente a palavra "A CASA" e me vi levantando do sofá dando um passo e virando para trás, à direita, atravessei uma porta grande de vidro, saindo numa área externa, olhei pro céu que estava escuro, parecia que uma tempestade cairia, retornei para dentro da sala e no mesmo passo voltei pra minha cama, aqui na sessão. 
E acredite, na manhã de sexta-feira, sonhei que fui à casa onde nasci, em São Paulo; Olhando do portão, vi uma mulher baixa, morena em pé numa mesa, passando e dobrando roupas, haviam muitas roupas (de criança) penduradas.
Os 45 minutos já havia terminado quando meu pai me chamou, nisso senti um zumbido forte, que normalmente seria no ouvido mas, foi na cabeça, na nuca do lado esquerdo, logo passou. Assim foi nossa 2ª sessão.
Muita Paz, muita Luz. 

3ª Sessão 18/02/2014: Dessa vez, não senti formigamentos, senti as pernas pesadas e vez ou outra, sentia um “choque”, mais na direita que na esquerda, nos braços a mesma coisa, porém, com menor intensidade. O que mais senti foi o chacra básico muito aquecido e quase no final da sessão, senti muita mas, muita dor na região lombar e pélvica, tanta que tive vontade de mudar de posição e tentei mas, “senti” ou “ouvi” que deveria voltar e aguentar até o fim, foi o que fiz. Quando o relógio despertou, às 21h, senti-me aliviada e virei de lado, mais 2 minutos, sentei-me e qual surpresa, a dor que sentia no “pé” da barriga e na última vértebra, lá no chacra básico, não mais existiam, era preciso cuidado ao sentar.  Hoje, depois de dias passados, ainda sinto uma dorzinha ou outra na região mas, nada comparada com a que sentia antes da sessão, por isso, muito obrigada por sua dedicação, seu carinho.


Paz e Luz!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário