domingo, 16 de fevereiro de 2014

L.N.V. / RS

Em primeiro lugar gostaria de te agradecer imensamente por ter doado seu tempo, amor e dedicação a mim nesse envio de energia! Que você receba toda positividade em dobro!

Fiquei ao todo 45 minutos deitado. O que eu senti de diferente foi o seguinte:

Pedi, como sugeristes, a presença dos meus guias espirituais e nisso eu senti (como estou sentindo agora) um arrepio que parece vir das costas. Me passa a sensação de que eles estão querendo que eu sinta que sim, que eles estão aqui comigo! Essa energia invade o corpo inteiro.

Quando eu saio de algo energético assim, abro os olhos e acendo a luz, e minha visão permanece meio desfocada por algum tempo, mas como isso sempre acontece nessas concentrações de energia, vejo isso como algo comum. É, por exemplo, como estou agora. Mas é bem sutil, dá pra ler e escrever... 

Senti uma pressão abaixo do meu olho esquerdo e permiti ela (por coincidência, é o mesmo olho que - quando me desgasto muito fisicamente - ele fica inchado na parte debaixo, e não sei porque isso acontece) e isso eu senti quase que do inicio até o final da energização. Por vezes essa pressão tomava conta de praticamente o lado esquerdo inteiro do rosto.

Também senti como se uma mão me tocasse o ombro esquerdo num determinado momento.

E ao final, depois de agradecer aos guias, levantei, acendi a luz e fiz um exercício que às vezes eu faço que é simplesmente me olhar no espelho, nos olhos, e ficar olhando... geralmente quando faço isso enxergo luzes (violeta) mas dessa vez, ao fazer isso, vi uma luz brilhante branca me contornando (talvez seja a aura) e mais: essa luminosidade bonita se espalhou por toda a sala! e nisso, me olhando nos olhos, tive a impressão de ver meu terceiro olho (bem redondinho e pequeno) entre os dois olhos... fiquei feliz, estou com a sensação de que meu chacra frontal está desbloqueado, e tomara que sim!

L.N.V. - Petrópolis/RS

Mais Depoimentos Clique Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário