domingo, 16 de fevereiro de 2014

Filósofo Superficial / SC

Eu realizei o processo dia 7 de setembro de 2012, e achei muito interessante. O processo se iniciou as 11h30min da noite, e me espantei com a pontualidade, pois me deitei as 11 horas e 28 minutos, e logo após isso comecei a sentir como se tive-se algo sondando meu corpo, sendo esse algo a consciência da terapeuta. No início pensei que poderia ser minha imaginação, pois estava ansioso para uma experiência desse gênero.

Após alguns minutos tive a certeza de que a não fora minha imaginação, senti o meu dedo médio do pé sendo repuxado, e com muita força para ser mera imaginação. Então me foquei em sentir meu corpo, e senti uma vibração nele, após isso senti novamente uma sondagem no corpo, ela, então se fixou no estômago, onde senti uma pressão muito forte, como se alguém o empurra-se com a mão.

Senti a “sondagem” dar uma subida, e após isso, minha cabeça sendo repuxada, e com força, senti como se minha cabeça estive-se ficando mais comprida, abri os olhos e tirei o foco da sensação, pois comecei a me sentir desnorteado. Após isso fechei os olhos e peguei num sono (o que prova que a experiência é bem relaxante).

Acordei assustado, pensando que poderia ter dormido demais, mas logo senti a consciência me sondando de novo, me acalmei e olhei no relógio, faltavam poucos minutos para o fim da sessão - que durou 45 minutos -. Quando o tempo acabou, senti a consciência enfraquecendo e desaparecendo.

Após a sessão me senti limpo de um jeito estranho, meus ossos pareciam ocos, parecia que por baixo da pele havia apenas energia, e meus pensamentos pareciam mais claros e fortes, tanto que após  a sessão achava cada vez mais acontecimentos que se encaixam na teoria de que os pensamentos influenciam a realidade. Por fim, a experiência compensa, foi muito interessante e trouxe melhoras palpáveis para o meu ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário