domingo, 16 de fevereiro de 2014

A. Vieira / PE

1ª Sessão 

Ontem tivemos a nossa primeira sessão de TRF e venho relatar o que percebi:

Às 22:50 preparei o ambiente com uma música relaxante e incenso e às 23:00 me deitei para aguardar o início da sessão.

Pouco tempo depois, senti uma onda de energética muito forte e em seguida uma calor que vinha do meu pé esquerdo e subindo até a minha mão esquerda. Logo depois essa sensação tomou o meu lado direito. Em seguida senti um formigamento e uma dormência que começou pelos meus pés e tomou conta de todo o corpo até uma suave pressão na cabeça. Essa sensação logo passou, mas o que mais me chamou atenção foi uma sensação de "choque" na minha mama direita reconstruida pela mastectomia radical ocasionada por um câncer de mama e logo em seguida uma forte pressão na altura do peito, que cheguei a inspirar e expirar involuntariamente, como se estivesse expulsando algo . Logo em seguida essa onda energética foi diminuindo e fui me apropriando do meu corpo. Foi uma experiência incrível!! Hoje me acordei mais disposta e aquelas angustias que estava sentindo não voltaram.
Estou pronta para nossa segunda sessão!!!
Obrigada e parabéns pelo seu trabalho


2ª Sessão 

Na segunda sessão senti apenas o fluxo forte de energia e dormência pelo corpo e me veio imagem da época em que eu era criança e brincava com minha mãe e meus irmão em uma praça aqui em recife, um lugar tranquilo. Foi como se estivesse vivendo aquele momento, foi muito legal.


3ª Sessão 

Na terceira sessão senti a energia chegando através dos meus pés e subindo pelo meu lado direito até minha mão, logo em seguida essa sensação tomou todo meu corpo e senti então um formigamento e uma forte energia no lado da minha mastectomia. Mais uma vez uma forte pressão na altura do peito, na verdade no estômago mesmo, da última vez fiquei em dúvida se tinha sentido o cardíaco ou o plexo solar, mas ficou esclarecido com a seu retorno. O que me chamou atenção foi que uma hora mais ou menos após a sessão senti muita dor de cabeça e um desconforto que me causou até ânsia de vômito, fiquei assustada, mas por volta de meia hora após passou e peguei no sono.
Hoje me sinto mais disposta e tenho conseguido trabalhar melhor meus pensamentos. Sei que muita coisa depende da minha vontade e de acreditar mais no meu potencial, uma coisa é certa "nós somos o que pensamos e o que comemos" já dizia minha mãe.
Quero agradecer pela ajuda e parabenizar pelo seu trabalho. Continue seguindo por esse caminho de luz, sempre ajudando as pessoas a buscar seu horizonte.

Muito Obrigada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário